Depoimentos


Bom , aniversario de um ano é muito emocionante , não importa se será festinha ou festão ... o importante é não passar em branco !
E eu tive a honra de contar com a ajuda de uma amiga especial !
Camila Sabino , e seu talento ! Rs’
Conversei com ela , ela com todo amor e atenção começou a fazer a retrospectiva do 
Nickolas ... cada passo que ela me mostrava depois de pronto , meu coração derretia de alegria, no final de tudoo , quando estava tudo pronto mostrei ao meu
Marido e ele simplismente amou ! contar um segredo ( ele chorou todas as vezes que passou a retro ) kkkk’ até na festa ele chorou !
Camila tem um dom especial , ela é talentosa e faz tudo com amor , pois ela sabe a hora certa de terminar com a foto certa sabe , fiquei encantada com o serviço dela.
E a retrospectiva é uma coisa pra vida toda , tenho as melhores fotos ,os melhores momentos da vida do meu filho guardado comigo para sempre !
Minha retro foi um pouco além do normal ficou em 20 minutos, geralmente se faz em menos tempo para não entendiar as pessoas e não ser massacrante , mas para minha surpresa tanto as crianças como os adultos , perguntarão: Já terminou???
Camila soube prender a atenção deles diretinho !
E eu claro tenho um enorme orgulho dela né .
Porque nesse dia tão especial que foi o niver do meu filho Nickolas de 1 aninho 
Ela esteve presente cmg fazendo esse dia mais que especial !
Obrigado amiga, amei demais seu trabalho.
Bruna Laiz do Blogger as Aventuras de um pequeno príncipe.





Bruna Foi um Prazer fazer parte da sua festa!

Galinha Pintadinha Maria Luiza

Camila amei o seu trabalho, ficou muito profissional, animada e muito emocionante a retrospectiva. Todos os convidados adoraram, se emocionaram e se divertiram com a retrô e com toda a história q foi contada através dela. Tenho que te contar q todos gostaram, eu e o meu esposo, as avós que ganharam uma cópia..mas uma pessoinha gostou muito..mas muito mesmo, confesso q isso me surpreendeu..rs..a Maria Luiza simplesmente amou e adora assistir, ela dança, bate palminhas, se emociona e fica eufórica toda vez q assiste, quase todos os dias coloco p ela pq ela adora e se diverte muito..rs.. Agradeço pelo seu profissionalismo e paciência, e espero adquirir o seu trabalho nos próximos aniversários da Malú. Um grande beijo. Lucilene Mestezk



Foi um prazer Lucilene, espero você na proxima!

Um comentário: